Domingo, 07 de Março de 2021
27 99808-4347
Geral Que maldade

Gatinha envenenada no Aviso deixa 4 filhotes órfãos. Vídeo:

Que crueldade, meu Deus, disse o dono.

21/01/2021 18h26 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Gatinha envenenada no Aviso deixa 4 filhotes órfãos. Vídeo:

Notícia que revolta, e que o Au, Au, Miau não gosta de manchetar: Uma gatinha foi envenenada no bairro Aviso, e os donos estão muito revoltados. “Como o ser humano pode ser assim? Que mal um animalzinho indefeso pode fazer para ser alvo de tamanha crueldade, gente?”, questiona um dos moradores da casa.

A gatinha foi encontrada morta nesta quinta-feira (21), após desaparecer na noite anterior. “A encontramos por volta do meio-dia, e foi um choque quando constatamos que ela foi envenenada”, comentou o leitor.

O animal era o primeiro que a família adotou como companheiro de todas as horas, e veio de uma ninhada 7 filhotes, conforme contou o leitor: “A mãe dela estava procurando um abrigo para ficar, aí ela ficou aqui em casa durante uns meses e trouxe sete gatinhos, ficamos com uma e os demais foram adotados. Nos apegamos, e agora enfrentamos essa maldade”, lamenta a dona da gatinha envenenada.

E agora o dono não sabe o que fazer, pois a gatinha deixou quatro filhinhos de 1 mês e 14 dias, que mamam, e procuram pela mamãe deles. “A gente fica com o coração doído, é muito triste isso. Deixo meu contato, pois preciso de pessoas que adotem três. O vermelhinho nós queremos, mas os demais não temos como”, contou ele, que deixou o contato: 27 99604-9485. Veja o vídeo, escolha um dos lindinhos, e entre em contato com o número em destaque.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias