Segunda, 18 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Geral Radicalizaram

Vídeo: Placa queimada e pichação de revolta em obra paralisada no Santa Cruz

Foi de madrugada, e pichação foi apagada de manhã, mas morador afirma: Picharemos de novo.

20/01/2021 10h46
Por: Redação
Vídeo: Placa queimada e pichação de revolta em obra paralisada no Santa Cruz

Continua a revolta dos moradores do bairro Santa Cruz, onde uma obra no valor de R$ 1.021.928,90 encontra-se abandonada. Na madrugada desta quarta-feira (20) alguém ateou fogo na placa que fala sobre a obra, e também em algum material que estava dentro do que foi programado para ser o complexo esportivo do Santa Cruz.

“Bandidos estavam entrando, aliás, continuam entrando, para usar drogas e tramar crimes. Daí alguém se revoltou e tacou fogo e pichou o muro com essas palavras de revolta que podem observar na foto”, conta um morador.

Continua depois da publicidade

Como a revolta é geral, ninguém “entrega” quem tomou a iniciativa. E outro morador afirmou: “Hoje (na manhã desta quarta – 20) já vieram aqui, apagaram a pichação, mas vamos pichar de novo. Ou terminam aqui, ou coloquem vigilância até terminar, e se demorar para terminar, tomaremos outras medidas. É dinheiro nosso investido, e temos nossos direitos”, disse ele.

Recentemente mostramos que o cercado da área havia sido derrubado em boa parte e que o local havia sido alvo de pichações, e antes disso manchetamos mais problemas, segundo os moradores, causados pela obra paralisada.

Continua depois da publicidade

Quando postamos a manchete sobre a paralização da obra, no dia 21 de dezembro de 2020, a Prefeitura de Linhares respondeu:

“A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Linhares informa que a obra de construção do complexo esportivo do Santa Cruz foi paralisada para realizar estudos tecnológicos no muro de contenção. Assim que os estudos forem concluídos, a obra será retomada. Informa ainda que manter o tapume no local é indispensável para garantir a segurança dos moradores e transeuntes do local, bem como do canteiro de obras. No que tange a cobertura de informações na placa, essa se deu em função das exigências do período eleitoral. O valor da obra é de R$ 1.021.928,90. Prazo de execução é de 180 dias”.

Continua depois da publicidade
8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias