Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Geral Estão revoltados

Obra de mais de 1 milhão de Reais paralisada é alvo de vandalismo no Santa Cruz

Nós recebemos fotos na tarde desta quarta-feira (6).

06/01/2021 21h11
Por: Redação
Obra de mais de 1 milhão de Reais paralisada é alvo de vandalismo no Santa Cruz

Lembra aquela obra que começou a ser construída em uma área entre as Avenidas Sebastião José Ferreira (principal entrada para os 2 Residenciais Jocafes, no bairro Santa Cruz) e a Avenida Ademar Luís Piana e parte  da Rua Dr. Nelson Darby de Assis, e que foi manchete aqui no Site Eu Vi em Linhares por estar paralisada e ser motivo de revolta por parte dos moradores? Sim, aquela que segundo a Prefeitura significa o valor de R$ 1.021.928,90 dos cofres públicos.

Pois nesta quarta-feira (6) um morador entrou em contato com a nossa Redação, e não é o mesmo que demonstrou revolta na manchete anterior, enviou fotos e disse que “ninguém moveu um dedo” quando uma pessoa, também do sexo masculino, começou a derrubar o cercado da obra.

Continua depois da publicidade

“Essas placas são caras, e agora vão acabar pegando todas e vão vender. Escuta o que estou falando. Pois está todo mundo revoltado com a paralisação dessa obra. Caminhões deram várias viagens e buscaram o que estava aqui, isso significa que os trabalhos não recomeçarão tão cedo”, disse ele.

Ele disse que aproximadamente 15 unidades do material que cerca a obra foram derrubadas. Nós explicamos que trata-se vandalismo, e que se forem levadas é furto. “O rapaz estava muito revoltado com a obra abandonada, e derrubou os tapumes com paralelepípedo e chutes. Ainda que seja (vandalismo e furto), ninguém vai fazer nada aqui, pois tem muitos moradores revoltados também”, disse ele.

Continua depois da publicidade

Quando postamos a manchete sobre a paralização da obra, a Prefeitura de Linhares respondeu: “A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Linhares informa que a obra de construção do complexo esportivo do Santa Cruz foi paralisada para realizar estudos tecnológicos no muro de contenção. Assim que os estudos forem concluídos, a obra será retomada. Informa ainda que manter o tapume no local é indispensável para garantir a segurança dos moradores e transeuntes do local, bem como do canteiro de obras. No que tange a cobertura de informações na placa, essa se deu em função das exigências do período eleitoral. O valor da obra é de R$ 1.021.928,90. Prazo de execução é de 180 dias”.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias