Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
27 99808-4347
Saúde Indicação

Profissional que quase morreu de Covid-19 é indicada como 1ª a ser vacinada em Linhares

É grande a expectativa sobre a vacinação contra a doença no município.

19/01/2021 11h03
Por: Redação
Profissional que quase morreu de Covid-19 é indicada como 1ª a ser vacinada em Linhares

É grande a expectativa da população de Linhares para saber quem será a primeira pessoa do grupo prioritário a receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, prevista para acontecer nas próximas horas. no município.

Leu? A vacina contra a Covid-19 chegou ao ES!

E o vereador Ronald Passos Pereira, o Roninho, fez uma indicação ao chefe do Executivo: “Como vem acontecendo em todo mundo, a prioridade é vacinar os profissionais da saúde que estão desde o início na linha de frente no combate desse vírus mortal. A minha indicação é que a primeira pessoa a receber a vacina seja aquela que venceu essa doença após, assim como suas companheiras e companheiros de trabalho, se dedicar por inteiro ao próximo”, diz o vereador.

Ele refere-se à Adriana Euzébio, que atua há 13 anos como técnica de enfermagem trabalhando atualmente no Hospital Geral de Linhares (HGL). “Adriana após ser contagiada, ficou 25 dias internada, a doença evoluí para o estágio mais grave, e ela precisou ser transferida para UTI, lá permanecendo por 10 dias”, diz a indicação de Roninho.

A profissional mora no bairro Aviso e, como funcionária da Prefeitura de Linhares, além do HGL também atua na Unidade de Saúde do Araçá. “Após passar tudo isso, hoje ela continua trabalhando e ajudando todos nós nessa guerra contra esse terrível vírus, então, como forma simbólica, peço ao prefeito Guerino Zanon e ao Secretário de Saúde Saulo, para que a Adriana seja a primeira linharesne a tomar a vacina”, concluiu o vereador.

13 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias