Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Nos becos

Incursão a pé da Força Tática provoca correria e resulta em apreensão de drogas no Araçá

Foi na noite deste sábado (16).

17/01/2021 17h53 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Incursão a pé da Força Tática provoca correria e resulta em apreensão de drogas no Araçá

Um total de 19 pedras de crack e 44 buchas de maconha é o saldo de uma ação da Força Tática no bairro Araçá na noite deste sábado (16). Aconteceu incursão a pé pelos becos existentes próximos ao Posto de Saúde, e quem discorda do chamado mundo do crime aplaudiu.

Leu? Drogas apreendidas após briga de casal de namorados no Nova Esperança

Continua depois da publicidade

A equipe de Força Tática realizava patrulhamento na Avenida Guaçuí, e o relatório diz que trata-se de um local conhecido por diversas apreensões e venda de entorpecentes. Os policiais saíram da viatura e a equipe realizou a incursão a pé pelos becos da localidade, com o intuito de obter o efeito surpresa e abordar indivíduos suspeitos de tráfico na região. Teve correria.

Ainda segundo o relatório, nenhum suspeito foi localizado, mas na varredura foram encontradas em um lote baldio, duas embalagens plásticas contendo as 44 buchas de maconha e as 19 pedras de crack, sendo entregues à Polícia Civil, na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).

Continua depois da publicidade
9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias