Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Madrugada

Briga de namorados termina em apreensão de drogas no Nova Esperança

Ela tem 14 e ele 18 anos, e ele deu sua versão sobre a apreensão.

17/01/2021 11h23
Por: Redação
Briga de namorados termina em apreensão de drogas no Nova Esperança

Uma ação de policiais militares a bordo da viatura 4271 no bairro Nova Esperança terminou com mais drogas e outros materiais apreendidos na madrugada deste domingo (17). Foi a segunda ação da mesma equipe em menos de duas horas (confira a primeira clicando aqui).

Os militares estavam na Avenida Belos Montes e foi solicitada por uma adolescente de 14 anos que pediu ajuda alegando que acabara de ser ameaçada pelo namorado, de 18 anos. O jovem foi revistado, nada de ilícito foi encontrado com ele, e este negou as acusações.

Continua depois da publicidade

O rapaz afirmou que apenas tentou manter a namorada distante porque ela queria mexer em seu celular. O casal, segundo o relatório, estava em uma localidade famosa por causa do tráfico de drogas, e como de costume, a guarnição fez buscas locais e o resultado foi esse material da foto em destaque:

Em uma casa abandonada, pertinho da ocorrência que envolveu o casal, foram localizadas 200 pedras de crack, 67 buchas de maconha, uma balança de precisão e uma touca ninja. A droga estava prontinha par comercialização.

Continua depois da publicidade

De volta ao local da abordagem, o rapaz afirmou não ter conhecimento sobre a droga e permitiu a entrada da equipe em sua residência. Na sequência o rapaz entregou uma bucha de maconha aos PMs e disse que era para consumo próprio.

Já a adolescente disse que não estava em condições de ir à delegacia e justificou que apesar de tudo, não queria ver o namorado preso, mas caso ele volte a ameaçá-la, procurará a delegacia da mulher para que as providências legais sejam tomadas.

O jovem foi levado para a delegacia, onde os materiais apreendidos foram entregues à Polícia Civil.

Continua depois da publicidade
5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias