Domingo, 19 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Geral Simba

Tem recompensa: Simba foge no Interlagos, irmã inseparável sente e nem quer mais comer

Ele fugiu na sexta (15).

16/01/2021 20h43 Atualizada há 8 meses
Por: Redação
Tem recompensa: Simba foge no Interlagos, irmã inseparável sente e nem quer mais comer

Um gatinho lindo, esse da foto, o Simba, fugiu na noite desta sexta-feira (15) no bairro Interlagos. Foi às 23h20, na Avenida Castro Alves, 1164, próximo ao Delícias da Márcia. A dona disse que ele estava no quintal e saiu correndo atrás de um gato que apareceu. “Provavelmente quando percebeu que estava fora de casa, ficou assustado e correu para se esconder. Ele é muito medroso. Foi a primeira vez que ele fugiu”, contou.

Simba tem uma irmã, de 5 anos, e ambos são verdadeiro grude. “São muito apegados, de viver mesmo um grude, e ela já está muito incomodada com a falta dele, assim como eu que sempre cuidei e amei demais. Já procurei na vizinhança, mas sem sorte. Meu medo é alguém o maltratar. Ele é muito dócil. Por favor, me ajudem”, pede ela.

Continua depois da publicidade

A irmã de Simba o procura pela casa, e acostumada a fazer tudo junto com o irmão, já não come mais como antes. Tem recompensa para quem encontrar o gatinho, e os telefones para contato: são 27 (Foram omitidos, pois o gatinho foi encontrado. Clique aqui e confira).

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias