Segunda, 08 de Março de 2021
27 99808-4347
Geral Encontrado!

Feliz da vida: Olha só quem já está em casa

Ele já sofria com fome e sede, disse dona.

18/01/2021 10h42 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Feliz da vida: Olha só quem já está em casa

Foi encontrado no bairro Araçá o lindão da foto, Simba, que havia fugido na noite de sexta-feira (15) no bairro Interlagos. O gato já estava sofrendo as consequências da fuga: “Está com alguns machucados nas patas, e estava com muita sede e fome”, disse a dona ao dar a boa notícia na manhã desta segunda-feira (18).

Simba estava perto de uma conhecida lanchonete, no bairro Interlagos mesmo. Um leitor o viu e avisou a dona. “Fui lá com um pote de ração para chamar a atenção dele e o atrair pra mim. Consegui pegá-lo e o trouxe para casa. Nem tenho como agradecer”, disse a leitora.

Na ocasião da fuga, Simba estava no quintal e saiu correndo atrás de um gato que apareceu. A irmã dele, de 5 anos, passou a mudar o comportamento, inclusive com relação a comida, pois ambos são acostumados a fazer tudo junto.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias