Domingo, 13 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Tapas e beijos

Bebedouro: Casal briga e mulher vai parar no HGL

Foi a própria viatura da PM que a levou para receber atendimento médico.

16/01/2021 18h47
Por: Redação
Bebedouro: Casal briga e mulher vai parar no HGL

Início da madrugada de sábado (16), e a Lei Maria da Penha é citada como motivo de ocorrência policial em Linhares. Foi à 00h40 , em uma residência no Distrito de Bebedouro. Policiais Militares a bordo da viatura 4092 foram atender a ocorrência em que um casal brigava e um teria esfaqueado o outro. No local, a mulher de 18 anos informou a guarnição que foi agredida pelo companheiro e entrou em luta corporal com intuito de se defender.

Leia também - Carona de Gol é detido com arma e munição em blitz no Pontal

Continua depois da publicidade

O homem havia fugido quando a viatura chegou, e a mulher apresentava algumas escoriações leves pelo corpo e pediu apoio a guarnição que a levou ao Hospital Geral de Linhares (HGL). O relatório cita que a mulher estava muito alterada e parecendo estar totalmente embriagada ou sobre efeito de drogas, inclusive com um forte odor de bebida alcoólica. O agressor dela não foi localizado.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias