Segunda, 08 de Março de 2021
27 99808-4347
Polícia Blitz

Carona de Gol detido com arma e munição no Pontal do Ipiranga

Condutor do carro não aceitou passar pelo teste que acusa ou não se tomou bebida alcoólica, diz PM.

16/01/2021 09h14
Por: Redação
Carona de Gol detido com arma e munição no Pontal do Ipiranga

A Polícia Militar abordou diversos veículos durante operação de blitz no balneário de Pontal do Ipiranga na noite desta sexta-feira (15), e deu ruim para um dos ocupantes do último veículo da fila, um VW/ Gol.

Leia também - Motos, arma munições, droga e dinheiro apreendidos, e trio detido em Sooretama

De acordo com relatório policial, o carona jogou algo pela janela, e aí, o último acabou sendo o primeiro: A guarnição foi até o Gol e pediu que todos saíssem do carro. Isto foi na Avenida das Estrelas, e os ocupantes foram orientados que ficassem em posição de abordagem.

Durante a busca pessoal no carona, um homem de 39 anos que mora na zona rural de São Mateus, foi encontrado em seu bolso quatro munições de calibre 38, todas intactas. Ao realizar buscas nas proximidades e direção onde viram o indivíduo dispensar o objeto,  foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Nada de ilícito foi encontrado com o motorista, mas a Polícia Militar relata que ele se recusou a fazer o teste  do etilômetro, sendo então tomadas as medidas administrativas que o caso requer.

A arma e o carona foram levados para a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), para os procedimentos de praxe.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias