Domingo, 13 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Se deram mal

Motos, arma munições, droga e dinheiro apreendidos, e trio detido em Sooretama

Um estava com mandado de prisão em aberto.

15/01/2021 22h10 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Motos, arma munições, droga e dinheiro apreendidos, e trio detido em Sooretama

A bandidagem está de cabelos em pé em Sooretama. A Polícia Militar deteve um jovem de 20 e outro de 18 anos, e apreendeu um adolescente de 16 anos, que foram entregues na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL) juntamente com um revólver calibre 38, cinco munições do mesmo calibre, R$269,00 em espécie, um papelote de cocaína, uma bucha de maconha, um coldre, um videogame.

E ainda uma motocicleta Honda CG 125 Titan prata, placa original MTL-1015, mas que estava com placa OVI-4887; e uma Honda Pop 100 preta placa ODM-4677. A ocorrência aconteceu no Centro de Sooretama.

Continua depois da publicidade

A guarnição da viatura 4271 com o Sargento Leonel e o Cabo Bravin percebeu dois indivíduos na Pop, quando eles estavam saindo de uma residência e seguiam na contramão de direção. A dupla tentou evitar, mas acabou abordada.

Em seguida, outro indivíduo conduzindo a Honda CG Titan de cor prata saiu do mesmo local, e também acabou abordado. Os Soldados Dutra e Bereta apoiaram a ação, e um detalhe: O revólver que foi encontrado na cintura de um dos revistados, estava com cinco munições, apesar de sua capacidade ser de seis.

Continua depois da publicidade

Outro detalhe: O aparelho de vídeo game estava completo, com um controle manual e cabos de conexão. E um dos abordados, Jackson Ferreira da Silva, de 20 anos, que ao ser revistado não portava nada de ilícito, teve o nome no sistema Infoseg apontado como um mandado de prisão e aberto.

O mandado é da 1º Vara Criminal de Linhares, e foi expedido em 05 de julho de 2019. A situação dos abordados se complicou ainda mais com a constatação de que a Honda Pop era roubada, e a CG Titan estava com placa falsa.

Vale lembrar que o citado tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

Continua depois da publicidade
8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias