Sexta, 22 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Mudou

12º Batalhão da PM já tem novo comando

Diversas autoridades participaram da cerimônia.

14/01/2021 11h00 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
12º Batalhão da PM já tem novo comando

O nome do Tenente-coronel Joaquim Pio da Silva já consta no site da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo como comandante do 12º Batalhão, cuja sede fica no bairro José Rodrigues Maciel, e que, além de Linhares também abrange os municípios de Sooretama e Rio Bananal.

Autoridades participaram nesta quarta-feira (13) da solenidade de passagem de comando do 12º  Batalhão da Polícia Militar em Linhares. Assumiu a unidade o tenente-coronel Joaquim Pio da Silva.

Leia também - Mulher é rendida por assaltante em bairro nobre de Linhares

Ele atuava no Estado Maior Geral e o  tenente-coronel Geovânio Silva Ribeiro, foi transferido para o Estado Maior Geral e irá assumir a Secretaria de Segurança da Prefeitura de Vila Velha.

Participaram da cerimônia, o prefeito de Sooretama, Alessandro Broedel; de Rio Bananal, Edimilson Eliziário; o presidente da Câmara Municipal de Linhares, Roque Chile; o Subcomandante-Geral da Polícia Militar do Espírito Santo Coronel Ronaldo Mutz; o comandante do Tiro de Guerra, 1º Sargento Danilo Emanuel Duarte Batalha; o comandante do 2º. Batalhão do Corpo de Bombeiros em linhares, Major Patrício e o presidente do Conselho Interativo de Segurança Pública de Linhares (Consel), Roque Felix de Barbe.

Quer relatar fatos, reivindicar sobre a segurança no seu bairro: Nosso contato é o 27 99808-4347.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias