Terça, 26 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Isso que é bonito

Vídeo: Mais de 4 kg de cocaína e mais de 500g de crack apreendidos pela PM na Vila Betânia

Milhares de pinos e pedras de drogas ocuparam o balcão da delegacia de Linhares.

11/01/2021 20h42 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Vídeo: Mais de 4 kg de cocaína e mais de 500g de crack apreendidos pela PM na Vila Betânia

Mais de 4kg de cocaína distribuídos em aproximadamente 2.300 pinos da droga foram apreendidos pela Polícia Militar de Linhares, juntamente com mais de meio quilo de crack, distribuído em aproximadamente 2.125 pedras, fato registrado no final da tarde e início da noite desta segunda-feira (11), na Vila Betânia. Na contabilidade, isso significa cerca de R$ 50 mil em drogas retiradas das mãos do tráfico.

Leia também - Traficante abandona carro com 10 tabletes de maconha no Centro de Linhares

A ação aplaudida pela população, contou com a guarnição composta pelos Soldados Nascimento, Augusto e Valfré, a bordo da viatura 4545; juntamente com os Soldados Brás e Macedo na viatura 4092.

De acordo com o relatório policial, as equipes avistaram um homem saindo de uma residência com uma sacola branca em uma das mãos e uma arma na outra. Ele viu a aproximação dos policiais e imediatamente jogou a sacola para dentro da casa e saiu em fuga desesperada.

O indivíduo pulou o muro do quintal e conseguiu fugir. As equipes de policiais realizaram busca pelo local, e encontraram além da sacola dispensada, uma bolsa preta. O resultado foi a apreensão de várias sacolas contendo drogas, aproximadamente 2300 pinos de cocaína e aproximadamente 2125 pedras de crack.

As buscas continuaram pelas ruas próximas, mas o traficante não foi encontrado.

17 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias