Quarta, 27 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Fuga desesperada

Traficante abandona Gol com 10 tabletes de maconha no Centro de Linhares

Ele saiu em fuga desesperada ao se deparar com a barca opressora. Foi na noite deste domingo (10).

11/01/2021 06h46
Por: Redação
Traficante abandona Gol com 10 tabletes de maconha no Centro de Linhares

O domingo (10) mal acabava de escurecer, e os policiais militares a bordo da viatura 4184 da 1ª Companhia, o Cabo Rogério e o Soldado Ramon, patrulhavam o Centro de Linhares quando viram e suspeitaram de um veículo Gol vermelho placa GWP-6278. A suspeita tinha fundamento.

Leia também - Pistola e mais de 60 rebites apreendidos no Lagoa do Meio

O Gol transitava na parte do Centro conhecida como Vila Nova, perto de uma escola particular, e quando o condutor percebeu a aproximação da barca opressora com o Cabo Rogério e o Soldado Ramon a bordo, tentou se evadir, e foi acompanhado.

O cerco apertou, e ao perceber que não sustentaria a fuga na condução do carro, o motorista rapidamente abandonou o veículo e saiu desesperado feito um maratonista, atravessou a rodovia BR-101 e despareceu.

Nas buscas no interior do Gol os policiais encontraram 10 tabletes de maconha que foram entregues na 16ª Delegacia Regional de Linhares. A droga pesou aproximadamente 4kg. O veículo que ela estava foi removido até o pátio credenciado pelo Detran.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias