Quinta, 28 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Dentro de Cobalt

Pistola e mais de 60 rebites apreendidos no Lagoa do Meio

Arma era furtada, e estava dentro de um Cobalt, cujo condutor foi detido.

11/01/2021 00h07 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Pistola e mais de 60 rebites apreendidos no Lagoa do Meio

O Soldado Ramon e o Cabo Rogério recuperaram uma pistola TH  calibre 380 com carregador e 16 munições intactas, e ainda apreenderam um coldre e 61 comprimidos "rebite" (droga derivada da anfetamina, que pode possuir cocaína, e também é conhecido pelos nomes “bolinha” e “ecstasy”). Foi por volta das 19h deste domingo (10).

E dentro do disposto da frase de Edmund Burke que diz “Para que o mal triunfe basta que os bons fiquem de braços cruzados”, os referidos policiais a bordo da viatura 4184 da 1ª Companhia, agiram assim que receberam a informação de que um indivíduo estaria dentro de um veículo Chevrolet Cobalt preto, e que junto com ele teria uma arma de fogo tipo pistola.

O carro, ainda de acordo com as informações, estava no Linha Verde, no trecho do bairro Lagoa do Meio. E chegando ao local, assim que foi visualizado tal veículo a guarnição deu voz de abordagem ao ocupante.

Nada de ilícito foi encontrado com ele, mas na busca no interior do Cobalt foi encontrado no banco de trás a pistola TH calibre 380 com carregador e com 16 munições intactas do mesmo calibre, além de um coldre e os 61 comprimidos "rebite".

O abordado relatou que estaria no local para vender a arma de fogo e que a teria furtado no bairro Jardim Laguna há aproximadamente 15 dias. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), onde o que foi apreendido foi entregue.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias