Sábado, 16 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Covardia

Mulher quase tem mãos decepadas pelo ex no bairro Planalto

Ele seria encaminhado à PRL, e vítima passaria por cirurgia no HGL.

11/01/2021 10h56 Atualizada há 5 dias
Por: Redação
Mulher quase tem mãos decepadas pelo ex no bairro Planalto

Uma mulher de 31 anos foi encontrada sangrando, caída no chão, quando a Polícia Militar foi atender uma ocorrência apontada como “Lei Maria da Penha” no boletim que relata os fatos registrados em uma residência no bairro Planalto.  Foi nos primeiros minutos da madrugada deste segunda-feira (11).

Leia também - Funeral de Marcos Gabriel: Pai diz que nem tem coragem de ver fotos do filho

A mulher, conforme consta no relatório, estava com as mãos enfaixadas e os militares imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros que socorreu e levou a vítima para o Hospital Geral de Linhares (HGL).

A guarnição localizou o autor do crime dentro da residência, e o relatório cita que esta estava parcialmente destruída e com grande odor de gás. Foi feito uma varredura e localizado e sanado o vazamento de gás, e em seguida o investigado, de 44 anos, foi algemado e encaminhado dentro do compartimento de segurança para a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).

A ação do Grupo de Abordagem da 3ª Companhia foi elogiada pelos vizinhos, e consta no relatório que o homem informou que desde as 17h estava fazendo uso de bebida alcoólica. A arma que ele usou contra a vida da mulher, segundo a Polícia Militar, foi um facão, que foi entregue à Polícia Civil.

Três crianças pequenas que são filhos apenas da vítima, foram entregues a uma vizinha e amiga da família, e nesta manhã, quando apuramos mais o caso, um familiar disse que o casal estava separado desde o ano passado.

A vítima passaria por uma cirurgia, e o conduzido, conforme nos informou o delegado Fabrício Lucindo Lima, continuava preso e serias encaminhado a Penitenciária Regional de Linhares (PRL) ainda na parte da manhã.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias