Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Fizeram a limpa

Duas casas arrombadas no Pontal do Ipiranga. Até carne foi furtada

Em uma das ocorrências, bandidos usaram um veículo para transportar os materiais.

08/01/2021 20h04 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Duas casas arrombadas no Pontal do Ipiranga. Até carne foi furtada

A chamada estação mais quente do ano é marcada por arrombamentos em residências no balneário de Pontal do Ipiranga, litoral de Linhares. Somente em um dia a Polícia Militar recebeu chamado para atender duas ocorrências de arrombamento seguido de furto em estabelecimento comercial.

Leu? Filho agride mãe a socos, peita a PM com revólver e foge em Povoação

Continua depois da publicidade

Na Rua Guaxinim um homem de 55 anos informou a guarnição que ao chegar nesta quinta-feira (7) de manhã constatou que seu imóvel foi arrombado. O cadeado do portão da garagem estava quebrado e ao se dirigir à porta dos fundos notou que o acesso estava quebrado, mas que uma grade de proteção impediu que os bandidos passassem por ali.

Mas os meliantes não se deram por vencidos: Pegaram um pedaço de madeira, forçaram a grade de uma janela, e conseguiram ter acesso ao interior da casa. Do local eles furtaram duas televisões, celular, um relógio, duas bicicletas da marca Rava, três furadeiras, três panelas de pressão, nove barris de chopp e várias grades de cerveja.

Continua depois da publicidade

Pensa que terminou? Os bandidos também levaram uma maleta com diversas ferramentas, duas cadeiras de praia, três gavetas de um freezer, uma botija de gás, um litro de cachaça e uma quantidade não estimada de carne bovina.

Estilhaços de vidro foram encontrados na garagem, e a polícia deduziu que foi resultado de uma colisão entre o carro usado pelos suspeitos para o cometimento do furto e uma das grades das janelas. O dono da casa disse que não faz ideia de quem arrombou e fez a limpa na casa dele. Denúncias podem ser feitas através do 181.

Outra casa – E em uma rua tida como Projetada, próximo a uma padaria, um idoso de 70 anos informou aos policiais que também ao chegar à sua residência na manhã de quinta-feira (7), observou que o cadeado do portão da garagem havia sido quebrado e viu que a porta dos fundos havia sido arrombada.

Continua depois da publicidade

Ao conferir seus pertences, constatou que foram furtados uma televisão 32 polegadas, 18 grades de cerveja além de outras bebidas, duas caixas térmicas, diversas vasilhas, panelas e talheres. Nenhum suspeito foi detido.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias