Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Foi por pouco

Tentativa de furto, tiros e um baleado no bairro São José

Vítima tem 17 anos.

08/01/2021 11h31
Por: Redação
Tentativa de furto, tiros e um baleado no bairro São José

Rua Raimundo Costa Pinheiro, bairro São José, início da noite de quinta-feira (7), e policiais militares recebem a informação de que um indivíduo teria tentando furtar a bateria de um caminhão, e populares que passavam pelo local detiveram o suspeito e solicitaram a presença da PM.

Leia também - Preso terceiro envolvido em roubou milionário de joias em Rio Bananal

Continua depois da publicidade

 

Mas isto não foi tudo: Durante o deslocamento para o endereço informado, a guarnição recebeu uma nova informação, desta vez dando conta de que passou um homem no local dos fatos e efetuou três disparos em direção ao suspeito que estava detido pelos populares.

Continua depois da publicidade

Já no local, os policiais militares conversaram com o dono do caminhão, e este informou que um indivíduo trajando camisa de time de futebol e bermuda azul estaria detido no local por populares devido o mesmo supostamente ter tentando furtar alguns objetos que estavam na cabine de seu caminhão.

Ainda conforme disse o dono do caminhão, em determinado momento passou um homem trajando camisa de cor azul no qual ele não sabe identificar, e este teria efetuado aproximadamente três disparos de arma de fogo em direção ao suspeito, que logo em seguida tomou sentindo ignorado.

O dono do veículo disse que  nada foi furtado e que não queria representar contra nenhum suspeito.

Continua depois da publicidade

Baleado - Em seguida a guarnição foi informada de que no estacionamento de um supermercado no bairro Gaivotas estaria uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo. E ali estava um adolescente de 17 anos, e ele informou que um homem de camisa azul teria passado e efetuado disparos em sua direção e se evadido.

O Corpo de Bombeiro foi chamado e prestou os primeiros socorros, encaminhando o baleado até o Hospital Geral de Linhares (HGL). Ele foi atingido nas costas, mas o disparo de arma de fogo não acarretou em risco de vida.

Continua depois da publicidade

A guarnição voltou ao local do fato, e tentou colher mais informações, mas ninguém soube passar nada a respeito do indivíduo que teria efetuado os disparos.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias