Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Carro recuperado

PM frustra ação de assaltantes em Sooretama e recupera Uno em Linhares

Um adolescente de 15 anos, integrante do grupo, foi entregue à PC.

08/01/2021 10h03 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
PM frustra ação de assaltantes em Sooretama e recupera Uno em Linhares

Uma ocorrência bem complexa e que traz o desfecho de um roubo de veículo e outro crime do gênero em uma residência no interior de Sooretama, acabou respingando nos Residenciais Jocafes, bairro Santa Cruz, e também mostrou que a pouca idade se destaca no mundo do crime. É que um adolescente de 15 anos foi apreendido, e um Fiat Uno roubado um dia antes da apreensão dele foi recuperado. O carro roubado em Sooretama foi localizado em Linhares.

Leia também – Pezão e sementes de maconha são apreendidos no Jocafe 1, bairro Santa Cruz

Continua depois da publicidade

Bandidos tentam invadir residência em Sooretama - Policiais militares a bordo da viatura 3034 foram apoiar, no início da noite desta quinta-feira (7), os policiais da viatura 3736 em Sooretama, onde vários bandidos armados tentavam invadir uma residência na localidade de Patioba, interior de Sooretama.

Na estrada de acesso à Patioba, os militares se depararam com três indivíduos, sendo que dois deles, ao perceber que seriam abordados, correram pela mata e conseguiram escapar. Mas um adolescente de 15 anos foi abordado e com ele foi apreendido um facão.

Continua depois da publicidade

O adolescente teria confessado que havia tentado roubar uma casa na localidade, mas que populares o alcançaram e tentaram imobilizá-lo, porém, conseguiu fugir. Ele também confessou participação juntamente com mais duas pessoas, de posse de uma espingarda calibre 12 e um rifle.

Carro roubado e depois recuperado – O carro usado para levar terror por parte dos bandidos aos moradores da casa mencionada acima, é veículo roubado na mesma localidade no dia anterior, mais precisamente um Fiat Uno. O carro também foi tomado em assalto pelos mesmos criminosos.

O Uno foi localizado pelos militares em um dos residenciais Jocafes, no bairro Santa Cruz, e guinchado ao pátio credenciado do Detran. E as ações do adolescente não param por aí: Na casa dele também foi recuperado um ventilador e também um tablete roubados no dia anterior.

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil deu sequência ao caso.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias