Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Prenda-me

Autor de feminicídio se apresenta na DRL e diz que estava cansado de fugir

Foi a maneira que encontrou para dizer prenda-me.

06/01/2021 14h50
Por: Redação
Autor de feminicídio se apresenta na DRL e diz que estava cansado de fugir

Às vezes acontece: Um jovem de 24 anos disse que estava cansado de fugir da polícia, e que por isto resolveu se apresentar na delegacia. As informações são do delegado Fabrício Lucindo Lima, chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), e o investigado é Lucas Silva Gonzaga.

Leia também: Traficante esconde droga dentro de cemitério em Linhares. Não acredita? Clique e veja o vídeo

Continua depois da publicidade

Conforme informou o delegado, havia mandado de prisão em aberto em desfavor do jovem que era procurado pela Justiça de São Paulo pela prática de crimes de Cárcere Privado e Feminicídio.

“Segundo o que foi apurado, no ano de 2017, ele (Lucas) era casado com a vítima, uma mulher de 21 anos de idade, e morava em Paraisópolis, São Paulo. Durante o relacionamento ocorreram vários atritos entre o casal que culminou em cárcere privado e feminicídio”, disse Fabrício Lucindo.

Continua depois da publicidade

A mulher foi morta a golpes de martelo. “Depois do cometimento do crime, ele fugiu do Estado de São Paulo e vivia escondido, trabalhando em propriedades rurais do Estado da Bahia, seu estado de origem ,e do Espírito Santo, especialmente nas colheitas de café”, acrescentou o delegado.

E em Linhares não foi diferente: Lucas também trabalhava na zona rural, e se apresentou na delegacia voluntariamente na tarde desta terça-feira (5). “Informou que estava cansado de se esconder da polícia, disse que estava arrependido, foi preso e logo depois encaminhado para o Presídio Regional de Linhares, à disposição da Justiça do Estado de São Paulo”, concluiu o delegado.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias