Pancada de chuva
Linhares - ES
Uma ocorrência policial que teve início no chamado campo do Movelar, ganhou desfecho curioso em Linhares no início da tarde desta quarta-feira (6). Com um indivíduo rendido, o Cabo Kenyson e o Soldado Carlos ficaram surpresos quando ele mostrou onde estava a carga de droga.
O rendido levou os policiais para um cemitério, no bairro Planalto, e lá ele abriu um túmulo. Depois veio a surpresa maior: Uma boa quantidade de maconha, enrolada em uma peça de roupas estava no local onde nem os restos mortais são respeitados por quem vive no mundo das drogas.
Nós buscamos por mais informações, sobre o que mais havia no “esconderijo macabro”, mas a ocorrência ainda não havia sido concluída. Se você não acredita, veja abaixo até onde vai a criatividade dos traficantes:
Atualizada às 15h08 - O andamento da ocorrência resultou na apreensão de muito mais droga, além de dinheiro, balança de precisão... É assim que a Polícia Militar responde à comunidade em Linhares.
A ação se deu quando os citados policiais faziam patrulhamento a bordo da viatura 4546 e passaram pela Rua Canela, no bairro Movelar. Como a viatura é conhecida e até apelidada de terror da bandidagem, um grupo de indivíduos que estava no campo de futebol logo se desfez e isto chamou a atenção da guarnição.
Um dos componentes dispensou uma sacola contendo entorpecente, e com ele foi encontrada uma quantia em dinheiro. Do local, a guarnição foi ao cemitério e depois, com auxílio do Cão Nill da Equipe K9, foi encontrada mais uma quantia de droga na região do campo. O saldo final da apreensão foi: 657 pinos de cocaína, 250g e mais 151 buchas de maconha, 71 pedras de crack, R$ 552,00 em notas de pequeno valor, unidade de haxixe, uma faca, uma balança de precisão e um aparelho de celular.
Mín. 18° Máx. 25°
Mín. 19° Máx. 26°
Sol e ChuvaMín. 18° Máx. 27°
Sol e Chuva