Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Veja o vídeo

Bela jovem de cabelos longos exibe pistola enquanto dança funk em Linhares. Veja o vídeo

A Polícia já está no caso, e vale a sua denúncia.

05/01/2021 12h36 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Bela jovem de cabelos longos exibe pistola enquanto dança funk em Linhares. Veja o vídeo

Uma denúncia grave, e que mostra que não é apenas jovem do sexo masculino que opta pelo mundo do crime: Uma bela jovem de cabelos negros, lisos e longos aparece em um vídeo enviado para a nossa Redação através de um leitor do balneário de Pontal do Ipiranga, e ela dança funk. Até aí, tudo bem.

Leia também - Vídeo: Terra sem lei, diz comerciante do Pontal sobre irregularidades no trânsito, som alto e aglomeração

Continua depois da publicidade

O problema é o que ela tem na cintura, na parte de trás, enquanto rebola de short e biquíni: Uma arma de fogo, que segundo nos informou um policial militar é uma pistola, parece ser o centro das atenções de quem filma. A mulher, que usa boné e tem um copo na mão direita, sorri o tempo todo, e a mão de uma pessoa do sexo masculino aponta três dedos para a cena. No pulso, é exibido um relógio.

Perto da mulher tem caixas de som, dando a entender que o funk estava sendo ouvido bem alto. A cena acontece num espaço que contém terra, grama e um pedaço de chão feito de cimento, que é onde está a caixa de som potente. Outras pessoas além da bela jovem e quem filma estão nas imagens.

Continua depois da publicidade

O leitor afirmou que o filme foi feito no Pontal do Ipiranga, litoral de Linhares, e um policial confirmou a existência da denúncia, disse que também está com o vídeo em mãos e que a jovem mora no balneário. Veja abaixo:

Atualizada às 15h27 - A defesa da jovem que aparece no vídeo procurou a nossa Redação, disse que a arma na cintura da jovem não é letal, e que ela está arrependida. Confira a nota na íntegra: “Tendo em vista a notícia publicada no site Eu Vi Em Linhares no dia de hoje, referente a uma jovem que supostamente estaria portando uma arma de fogo enquanto dançava funk, a Palmares Advocacia através do advogado Eliezer de Menezes Palmares OAB/ES 33.413, vem, por meio desta nota esclarecer que se trata de uma brincadeira de mau gosto, que fora gravado por alguém e jogado na rede social sem o consentimento desta, e ainda, a suposta arma que aparece no vídeo se trata de uma arma de festim (arma sem poder lesivo).

A Palmares Advocacia informa que a jovem está arrependida, pois não tinha conhecimento da gravação do vídeo e da proporção que o vídeo tomaria, visto que a suposta arma que a mesma estava portando é de festim, e informa ainda, que as medidas judicias cabíveis já estão sendo tomadas.”

Continua depois da publicidade
33 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias