
Uma denúncia grave, e que mostra que não é apenas jovem do sexo masculino que opta pelo mundo do crime: Uma bela jovem de cabelos negros, lisos e longos aparece em um vídeo enviado para a nossa Redação através de um leitor do balneário de Pontal do Ipiranga, e ela dança funk. Até aí, tudo bem.
Leia também - Vídeo: Terra sem lei, diz comerciante do Pontal sobre irregularidades no trânsito, som alto e aglomeração
O problema é o que ela tem na cintura, na parte de trás, enquanto rebola de short e biquíni: Uma arma de fogo, que segundo nos informou um policial militar é uma pistola, parece ser o centro das atenções de quem filma. A mulher, que usa boné e tem um copo na mão direita, sorri o tempo todo, e a mão de uma pessoa do sexo masculino aponta três dedos para a cena. No pulso, é exibido um relógio.
Perto da mulher tem caixas de som, dando a entender que o funk estava sendo ouvido bem alto. A cena acontece num espaço que contém terra, grama e um pedaço de chão feito de cimento, que é onde está a caixa de som potente. Outras pessoas além da bela jovem e quem filma estão nas imagens.
O leitor afirmou que o filme foi feito no Pontal do Ipiranga, litoral de Linhares, e um policial confirmou a existência da denúncia, disse que também está com o vídeo em mãos e que a jovem mora no balneário. Veja abaixo:
Atualizada às 15h27 - A defesa da jovem que aparece no vídeo procurou a nossa Redação, disse que a arma na cintura da jovem não é letal, e que ela está arrependida. Confira a nota na íntegra: “Tendo em vista a notícia publicada no site Eu Vi Em Linhares no dia de hoje, referente a uma jovem que supostamente estaria portando uma arma de fogo enquanto dançava funk, a Palmares Advocacia através do advogado Eliezer de Menezes Palmares OAB/ES 33.413, vem, por meio desta nota esclarecer que se trata de uma brincadeira de mau gosto, que fora gravado por alguém e jogado na rede social sem o consentimento desta, e ainda, a suposta arma que aparece no vídeo se trata de uma arma de festim (arma sem poder lesivo).
A Palmares Advocacia informa que a jovem está arrependida, pois não tinha conhecimento da gravação do vídeo e da proporção que o vídeo tomaria, visto que a suposta arma que a mesma estava portando é de festim, e informa ainda, que as medidas judicias cabíveis já estão sendo tomadas.”
Mín. 19° Máx. 28°