Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Geral Cadê a fiscalização?

Vídeo: Terra sem lei, diz comerciante do Pontal sobre irregularidades no trânsito, som alto e aglomeração

Ele provou o que disse através de vídeo e fotos.

05/01/2021 11h07 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Vídeo: Terra sem lei, diz comerciante do Pontal sobre irregularidades no trânsito, som alto e aglomeração

Muito funk no maior volume possível, muita alegria, muitos jovens aglomerados e ninguém usando máscara. O comportamento como se não existisse pandemia da Covid-19 chamou a atenção de um comerciante que também reside no balneário de Pontal do Ipiranga. As imagens, conforme ele explicou, são da noite do último sábado (2), e a desordem não parou por aí.

Leia também - Pontal: Mulher é algemada e levada para a delegacia juntamente com dois rapazes. Foi na madrugada de hoje (5), e Boletim trata o caso como ameaça.

Continua depois da publicidade

O mais badalado balneário de Linhares, vive, segundo o comerciante, o seguinte momento: “É como se fosse uma terra sem lei. Carros com o som na maior altura, caixas de som também nas calçadas, na rotatória e na praça. Pontal no final de semana foi triste, e se ninguém tomar providencias será durante o verão inteiro, caso estejamos vivos”.

“As pessoas que vem para o balneário não estão respeitando os moradores. De 100 pessoas duas usam máscara, o som na rotativa do balneário está uma baixaria, os que trabalham na segurança não estão tomando providências. Deus tenha piedade”, disse ele.

Continua depois da publicidade

Reboque cheio de gente - E o comportamento das pessoas como se não existisse a pandemia da Covid-19, é seguido por outros absurdos. “Olhe só a foto (a segunda no destaque acima) quanta gente em cima do reboque. O som nesse carro era absurdamente alto, e com letras horríveis, que até constrangem pessoas de bem”, comentou o leitor.

Veja o vídeo abaixo, que prova tudo que o comerciante falou. No finalzinho tem uma observação que ele fez enquanto filmava. Nós buscamos uma resposta junto a Prefeitura de Linhares, e a resposta foi um release, cujo primeiro parágrafo diz: "A Prefeitura de Linhares, por meio de suas secretarias, tem realizado uma série de ações para inibir aglomerações e, consequentemente, a propagação do novo coronavírus (Covid-19), durante a alta temporada do verão e período de férias.". O vídeo abaixo mostra o resultado:

Continua depois da publicidade
35 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias