Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Confusão no Pontal

Pontal: Mulher é algemada e levada para a delegacia juntamente com dois rapazes

Foi na madrugada de hoje (5), e Boletim trata o caso como ameaça.

05/01/2021 09h09
Por: Redação
Pontal: Mulher é algemada e levada para a delegacia juntamente com dois rapazes

Uma ocorrência tratada pela Polícia Militar como “ameaça”, movimentou o balneário de Pontal do Ipiranga, mais precisamente a Segunda Avenida, no início da madrugada desta terça-feira (5).

Leia também - Correria desesperada durante ação da Força Tática em Bebedouro

Continua depois da publicidade

O relatório policial cita que a ocorrência foi atendida em frente ao Posto de Saúde e que dois indivíduos foram conduzidos à delegacia no compartimento de segurança da viatura, enquanto uma mulher teria resisto a instrução para se acomodar no banco de trás, e precisou ser algemada.

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher (que não teve a idade citada) relatou que por volta de 1h35, um jovem de 23 anos e outro de 25 teriam esvaziado os pneus do veículo da amiga dela, de 54 anos, e que o veículo estava estacionado em frente a residência. A mulher também informou que a dupla teria tentado invadir seu quintal.

Continua depois da publicidade

Para impedir a invasão, a mulher disse que começou a gritar por socorro e se apossou de pedaços de madeira colocando os dois para correr. Em seguida os dois jovens encontraram com uma mulher de 40 anos, e esta os teria incitado contra ela e a amiga.

As mulheres alegam no relatório que foram xingadas de diversos nomes e que ainda foram ameaçadas. Esses nomes, conforme relata a PM, teriam sido proferidos na presença da guarnição.

Teve a intervenção de um Soldado para evitar as agressões físicas, diz o relatório. E também foi observado pelos policiais que os dois jovens e a mulher que os teria incitado estariam alterados.

Continua depois da publicidade

Sem a chance de diálogo para resolver a situação no local, e diante da vontade das solicitantes representarem contra os dois jovens e a mulher, os policiais conduziram os dois jovens ao compartimento de segurança da viatura, não sendo necessário uso de algemas.

Mas o mesmo não foi possível com relação à mulher de 40 anos, quando ela foi orientada a se acomodar no banco traseiro da viatura 4030. Diz o relatório que ela se recusou e resistiu, sendo necessário o uso moderado da força para algemá-la e conduzi-la com os rapazes até a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).

Continua depois da publicidade

As partes, caso queiram se identificar e se manifestar, têm espaço aberto: 27 99808-4347.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias