Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Fuga desesperada

Rua do Boi: Correria desesperada durante ação da Força Tática em Bebedouro

Arma municiada foi apreendida.

05/01/2021 07h25
Por: Redação
Rua do Boi: Correria desesperada durante ação da Força Tática em Bebedouro

Muita correria e pulação de muros no início da noite desta segunda-feira (4) durante ocorrência da Polícia Militar em Bebedouro. O endereço foi a Rua Roberto Soares, e a ação foi da Força Tática, que retirou uma arma de fogo municiada de mãos erradas.

Vídeo: Veja momento em que bandido furta moto à luz do dia no Centro de Linhares

Continua depois da publicidade

A Força Tática realizava patrulhamento e ao passar pela referida via que é conhecida como Rua do Boi, a guarnição viu um grupo de pessoas e nele um indivíduo que ao perceber a presença dos policiais empreendeu fuga.

O indivíduo entrou em uma residência e pulou diversos muros. Ele foi acompanhado, mas conseguiu escapar. Contudo, no trajeto percorrido pelo fujão, os policiais encontraram um revólver calibre 32 com seis munições, sendo quatro intactas e duas picotadas.

Continua depois da publicidade

O indivíduo que fugiu, conforme cita o relatório, foi identificado e mora na localidade de Bebedouro conhecida como Espera Tapa. A arma que ele dispensou foi entregue à Polícia Civil.

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias