Quarta, 20 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Três assaltos

Assaltos no Centro, Aviso e Movelar. No Centro as vítimas estavam no ponto de ônibus

A bandidagem está de olho nos celulares.

04/01/2021 18h35
Por: Redação
Assaltos no Centro, Aviso e Movelar. No Centro as vítimas estavam no ponto de ônibus

Uma padaria localizada na Avenida Pau Brasil, bairro Movelar, na chamada Região 5 de Linhares, foi assaltada por um marginal que chegou de bicicleta. O roubo aconteceu neste domingo (3), e o bandido roubou R$ 150,00 em espécie.

Leia também - Quero justiça, diz mãe de garotinha assassinada no Planalto. Hoje ela completaria 3 anos

E na noite do mesmo dia, desta vez no bairro Aviso, uma jovem foi rendida por um homem e uma mulher que estavam de moto. O casal de bandidos agiu na Avenida São Paulo e, segundo as informações colhidas no local pela Polícia Militar, a vítima ficou sem o celular.

O casal de assaltante estava em uma moto vermelha, e foi possível ver apenas as letras da placa, MPE. A vítima ficou sob a mira de uma arma de fogo e teve que entregar o celular aos ocupantes do veículo.

E no início da manhã desta segunda-feira (4), duas jovens foram assaltadas no Centro de Linhares. As vítimas estavam, segundo aa Polícia Militar, em um ponto de ônibus na Rua Rufino de Carvalho, quando foram rendidas por dois bandidos.

As vítimas estavam na Praça dos Correios quando relataram à guarnição da Polícia Militar como tudo aconteceu até os bandidos roubarem seus celulares. Um dos marginais é moreno claro e vestia calça jeans, camisa florida e tênis.

O outro bandido é alto e trajava bermuda cinza, camisa da mesma cor e tênis. Nenhum deles foi localizado nas buscas que a guarnição fez pelas imediações.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias