Sábado, 16 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Saúde Fechados!

Risco Alto: Espaços públicos de lazer fechados em Linhares

Informações foram divulgadas pela PML no início da tarde desta segunda (28).

28/12/2020 16h54
Por: Redação
Risco Alto: Espaços públicos de lazer fechados em Linhares

Para evitar a circulação de pessoas e conter a propagação do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Linhares determinou o fechamento de todos os espaços públicos de lazer da sede e do interior do Município. A partir desta segunda-feira, dia 28, ginásios, estádios, complexos esportivos e praças serão circundados por fitas zebradas para isolamento de área. O fechamento é por tempo indeterminado.

A medida foi estabelecida após Linhares entrar para a lista de cidades capixabas com Risco Alto para a transmissão do novo coronavírus (Covid-19), de acordo com a última atualização do Mapa de Gestão de Risco, divulgado pelo Governo do Estado do Espírito Santo.

Diante do novo cenário, o Município seguirá todas as medidas recomendadas pelo Governo do Estado do Espírito Santo e previstas na Portaria 251 da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), entre elas a suspensão no atendimento presencial nas agências bancárias e fechamento de bares.

Desinfecção

As equipes da Prefeitura de Linhares intensificaram a desinfecção e higienização de espaços públicos, sempre das 20 às 23 horas e das 4 às 7 horas da manhã, como medida de enfrentamento ao novo coronavírus.

Os serviços estão sendo realizados diariamente nos espaços públicos com maior circulação de pessoas como calçadas e ruas onde estão localizadas praças públicas, unidades de saúde, farmácias, hospitais e pontos de ônibus (Foto e fonte: PML). Clique aqui e confira as novas medidas para funcionamento do comércio na cidade.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias