
Seis pessoas saíram feridas em duas ocorrências de acidente neste domingo (27) na Rodovia BR-101. Em Linhares, um carro de passeio com dois ocupantes capotou, e em Sooretama o acidente envolveu três automóveis.
Leu? Briga de casal termina em morte em Sooretama. Homem morreu no HGL
Linhares – De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um casal saiu ferido em uma “saída de pista” seguida de capotamento, na altura do km 157. O carro que as vítimas estavam, um veículo de cor prata, capotou quando trafegava sentido Linhares x Rio Quartel, e as vítimas foram levadas para o Hospital Geral de Linhares (HGL), com lesões leves. Não foi informado nenhum outro detalhe.
Sooretama – Conforme informou a PRF, em Sooretama três carros de passeio se envolveram em um acidente registrado no km 102, e quatro pessoas foram socorridas, fato registrado no começo na noite.
As vítimas, conforme a ocorrência em Bebedouro, não sofreram lesões graves, e foram levadas para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus. Não foi informado a dinâmica do acidente e nem mais nada sobre as vítimas.
Mín. 19° Máx. 28°