Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Mulher pediu socorro

Briga de casal termina em morte em Sooretama. Homem morreu no HGL

Vítima teria levado diversas facadas.

27/12/2020 12h15
Por: Redação
Briga de casal termina em morte em Sooretama. Homem morreu no HGL

Um homem esfaqueado na madrugada do último dia 22 morreu no Hospital Geral de Linhares (HGL). A informação é que a tentativa de homicídio por arma branca evoluiu a óbito no dia de natal.  Nós buscamos por informações oficiais, e no relatório policial consta que o fato se deu no bairro Salvador, e que antes a vítima ainda recebeu socorro no Pronto Atendimento de Sooretama.

Leia também - Sooretama: Homem diz que pagou apenas R$ 1, 5 mil por moto que conduzia

O fato chegou ao conhecimento da polícia que foi ao endereço indicado, e as informações davam conta de que acontecia uma briga de casal, sendo que uma mulher estaria sofrendo agressões por parte do amásio. Ainda de acordo com o relatório policial, para se defender esta mulher estaria disposta a usar uma faca que estava em sua posse.

E ela usou. Contudo, no local a guarnição fez preventivo, mas não encontrou ninguém. Os policiais foram então ao P.A., e lá chegando foram informados que a vítima, Cleiton Pereira Santos, de 28 anos, foi atendido e em seguida encaminhado ao HGL. Ele havia sido algo de diversas facadas.

Apesar de no relatório constar que a PM foi atender uma briga de casal, e que a mulher estava de posse de uma arma branca e disposta a usá-la para se defender, a guarnição concluiu o boletim dizendo que não havia notícia de quem esfaqueou a vítima.

No P.A., a guarnição foi informada que o socorrido foi entregue por seus familiares. Um morador disse ai Site Eu Vi em Linhares que “a mulher teve muitos motivos para se defender, e que ela se apresentaria na delegacia”.

O espaço está aberto, caso a defesa dela queira se identificar e se manifestar: 27 99808-4347.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias