Quarta, 27 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Pescaria fatal

Vítima de afogamento pescava de tarrafa antes de morrer em lagoa de Linhares

Corpo foi levado para o SML local.

25/12/2020 06h52
Por: Redação
Vítima de afogamento pescava de tarrafa antes de morrer em lagoa de Linhares

Uma pescaria que terminou em morte na véspera das festas de 25 de dezembro em Linhares. A equipe do Corpo de Bombeiros retirou de uma lagoa conhecida como “Lagoa Fiorot”, no bairro Santa Cruz, o corpo de Roberto Carlos Vieira, 50 anos, e a Polícia Militar foi chamada para que o local fosse preservado até a chegada da perícia que levaria o cadáver para o Serviço Médico Legal (SML).

Leu - Desfecho: Fiança alta, fuga frustrada, e identificação dos presos flagrados com armas pela PRF em Linhares

Pescaria - A ocorrência foi registrada às 16h desta quinta-feira (24), e populares acompanharam os trabalhos. A guarnição foi informada que a vítima, Roberto Carlos Vieira, de 50 anos, se encontrava pescando de tarrafa em torno da lagoa, e quando chegou do outro lado da margem resolveu atravessar a nado.

Ele estava com alguns amigos, e quando chegou exatamente no meio da lagoa começou a se afogar. O homem afundou e desapareceu. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros e até o Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar – NOTAER, participou da ocorrência.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias