Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Geral Devolveu

Casa e Vídeo recupera celular: Mulher já havia levado aparelho para desbloquear

Agradecemos pela seriedade do Site Eu Vi em Linhares, disse gerente.

18/12/2020 12h47 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
Casa e Vídeo recupera celular: Mulher já havia levado aparelho para desbloquear

Foi recuperado o aparelho celular que havia sido subtraído da loja Casa e Vídeo de Linhares na manhã desta quinta-feira (17). A gerência do estabelecimento entrou em contato com a nossa Redação, e pediu divulgássemos o vídeo, em que o aparelho de telefone que pertence ao gerente foi levado por uma cliente. Confira clicando aqui).

Na ocasião, a subgerente explicou que nem era pelo valor do aparelho, e sim porque o chip é corporativo e a loja precisa dele, que só funciona por wi fi em razão de ser monitorado pela central Casa e Vídeo do Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Os gerentes deixaram telefones para contato, e na manhã desta sexta-feira (18) a divulgação surtiu efeito: “Por volta das 10h30 de hoje (sexta) me ligaram do restrito, e a pessoa disse que a mesma (a cliente) estava com a mesma roupa ainda, no bar onde fica os ônibus que vão para o Pontal de Ipiranga”, contou o gerente.

O gerente foi ao local e encontrou a mulher e pediu o aparelho. Ela disse que “ia devolver”, mas conforme mostra a foto em destaque, e de acordo com o gerente, já havia ido à assistência técnica para pedir o desbloqueio. “Atrás do aparelho estava a identificação dela, o contato e o valor do desbloqueio”, contou a vítima.

Continua depois da publicidade

A pessoa que me ligou viu a matéria e reconheceu a mulher. Agradeço a seriedade do Site Eu Vi em Linhares”, disse a vítima. Como a situação foi resolvida, com o aparelho devolvido, não divulgaremos os dados referentes ao contato e a identificação da mulher.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias