Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Barraco feio

Barraco: Homens tentam apartar briga de mulheres em conhecido bar de Linhares

Tudo foi assim que sol raiou, nesta sexta-feira (18), disse leitor.

18/12/2020 07h44 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
Barraco: Homens tentam apartar briga de mulheres em conhecido bar de Linhares

Uma verdadeira pancadaria envolvendo quatro mulheres chamou a atenção nos primeiros minutos da manhã desta sexta-feira (18) na calçada de um bar, no Centro de Linhares.

Leia também - Morte de Diogo: Força Tática apreende droga e suposto envolvido em ação na Invasão do Juparanã

Continua depois da publicidade

Um vídeo mostra durante 2 minutos e 34 segundos, verdadeira sequência de pancadaria sofrida por uma mulher de top verde e short preto. Alguns homens tentaram apartar, mas a maioria deixou a mulher apanhar com socos, chutes, tapas e puxões de cabelos.

A vítima é derrubada por mais de uma vez e cai na calçada do bar, onde leva muitos tapas e chutes. O bar fica em uma das esquinas da Rua Professor Pio, e a testemunha disse que não sabe o que motivou a pancadaria de três contra uma. Também afirmou que a polícia não apareceu no local.

Continua depois da publicidade

Atualizada às 12h22 - A mulher que foi agredida entrou em contato com a nossa Redação e disse que foi ao bar comprar cervejas pois não sabia de “outro lugar” aberto. Acrescentou que estava com um amigo. “Eu fui ao banheiro, não deixaram eu passar, e mesmo assim passei, depois disso uma mulher que não sei quem é disse que eu estava tirando onda com ela, e daí começou a me agredir. Eu não fiquei quieta, me defendi também no interior do bar, acabamos indo pra fora, e as outras amigas vieram e fizeram o que todo mundo viu. Ninguém ajudou, ninguém separou. Roubaram o meu celular nisso tudo, e como você viu, até filmaram as agressões”, explicou.

Atualizada às 13h43 – Outra pessoa envolvida no fato entrou em contato com a nossa Redação: “Sou uma das meninas que estavam na briga de hoje de manhã cedo. Vou contar o que aconteceu: Eu estava no banheiro, mais as duas, essa menina chegou, pediu dois salgados e sentou na mesa onde eu estava. Falei com ela que na mesa tinha gente no lugar, ela falou que no lugar não tinha nome. Eu falei o seguinte com ela, é isso mesmo, já que você tá falando. Ela levantou e ficou em pé no balcão  assim que a umas de nós saiu do banheiro, sentou lá fora e começou a conversar com dois cara que estava indo pra trabalhar, a menina que apanhou também foi é sentou lá fora e xingou a gente de P... Quem estava no momento viu e entendeu. Ela veio com ignorância para o meu lado, e eu peguei o salgado e enfiei na boca dela e foi aí que começou a briga. Aí eu joguei ela no chão realmente do jeito que vocês viram no vídeo. E teve uma que estava separando, não foram três mulheres em cima de uma. Se ela deu a versão dela, nós também podemos dar a nossa. Muito obrigada”.

15 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias