Segunda, 12 de Abril de 2021
27 99808-4347
Geral Não apagam

Quem paga a conta? Leitor diz que há 10 dias ninguém apaga as lâmpadas de ginásio no Araçá

Nós pedimos à Prefeitura o motivo, quanto cada lâmpada consome por mês, e o valor da conta total.

15/12/2020 08h50 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Quem paga a conta? Leitor diz que há 10 dias ninguém apaga as lâmpadas de ginásio no Araçá

Um morador da Rua Paulo Shurtz, no bairro Araçá, registrou um fato curioso: Ele afirma que há 10 dias as lâmpadas (refletores) do Ginásio Poliesportivo José de Freitas estão acesas, e que não mais vê a pessoa que antes as apagava no início da manhã.

O leitor não disse se informou o problema ao setor competente, mas ao Site Eu Vi em Linhares perguntou se saberíamos como ajudar a combater o desperdício. “Ficam ligadas direto (os refletores), não desliga em momento nenhum. Antes tinha uma pessoa que apagava de manhã, mas há 10 dias que isso não acontece no Ginásio Poliesportivo José de Freitas. Quem paga essa conta? ”, quis saber.

Continua depois da publicidade

Ele contou que são as lâmpadas frontais e laterais, e não sabe se no interior do espaço público acontece o mesmo. Em contato com a Prefeitura de Linhares, perguntamos o motivo de as lâmpadas estarem acesas ininterruptamente, o valor que cada uma consome por dia e o total da conta referente à iluminação da praça. Estamos esperando as respostas.

Perguntamos também à EDP Escelsa, que fornece o serviço, e a assessoria de imprensa após explicar que o problema é de responsabilidade da Prefeitura de Linhares, disse que a empresa não fornece informações de seus clientes.

Continua depois da publicidade
5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias