Quarta, 01 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Que surpresa!

Homem é detido ao tentar vender moto furtada para o filho da dona, no bairro Aviso

Ao apresentar os documentos do veículo, eles estavam em nome da verdadeira dona da moto.

14/12/2020 13h47
Por: Redação
Homem é detido ao tentar vender moto furtada para o filho da dona, no bairro Aviso

Uma ocorrência policial inusitada aconteceu no bairro Aviso na manhã deste domingo (13). Um homem foi detido pela Polícia Militar após oferecer uma motocicleta furtada para o filho da dona, diz o boletim sobre o caso.

Leia também- Bandido com camisa do Flamengo assalta espetinho no Interlagos

Continua depois da publicidade

Acionada pela dona da moto via 190, a guarnição foi ao local da chamada, na Rua Bahia, onde a mulher relatou que teve uma motocicleta furtada e que encontrou o veículo em poder do conduzido.

Este, por sua vez, afirmou que comprou a motocicleta  por R$4.900,00 de uma senhora que reside no mesmo bairro  da ocorrência (o nome não será divulgado). Esta mulher, conforme explicou o homem, apresentou no momento da venda a documentação da moto.

Continua depois da publicidade

E o homem estava com o documento em mãos e apresentou aos militares, mas a documentação está em nome da mulher que chamou a polícia. E tem um detalhe: o conduzido também relatou que estaria vendendo a motocicleta e que acabou oferecendo o veículo para o filho da verdadeira dona.

Foi neste momento que a moto foi reconhecida e a polícia foi chamada. O caso foi levado até a delegacia para ser resolvido pela Polícia Civil.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias