Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia No Interlagos

Bandido com camisa do Flamengo assalta espetinho no Interlagos

Comerciante ainda correu atrás do marginal, e acabou com escoriações.

14/12/2020 12h09
Por: Redação
Bandido com camisa do Flamengo assalta espetinho no Interlagos

Os flamenguistas nada têm a ver com a notícia, e até estão felizes com a vitória de goleada neste domingo no Brasileirão, mas um indivíduo que em relatório policial é descrito como uma pessoa que trajava bermuda e camisa do Flamengo, assaltou um espetinho no bairro Interlagos neste domingo (13), e foi em plena luz do dia.

Leia também - Jovem leva facãozada durante briga no bairro Canivete

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar foi chamada via 190, e a guarnição a bordo da viatura 4089 atendeu a ocorrência pouco antes das 10h, na Avenida República, onde a dona do espetinho relatou que estava trabalhando em seu estabelecimento quando um indivíduo trajando camisa do Flamengo e bermuda jeans, a agarrou por trás e tomou seu celular.

O bandido fugiu sentido a lagoa que margeia o bairro, e a vítima correu atrás dele, mas caiu e sofreu escoriações nos braços. Foi feito patrulhamento, mas o assaltante não foi localizado.

Continua depois da publicidade
3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias