Domingo, 19 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Facãozada

Jovem leva facãozada durante briga no bairro Canivete

Ele foi levado para o Hospital Geral de Linhares.

13/12/2020 22h13 Atualizada há 9 meses
Por: Redação
Jovem leva facãozada durante briga no bairro Canivete

Um jovem de 19 anos deu entrada no Hospital Geral de Linhares (HGL), com o ferimento no braço direito provocado por uma facãozada. O crime aconteceu no final da noite deste sábado 12, no bairro Canivete.

Leia também - Assassinos de Franciane se passaram por policiais. Família inteira ficou sob mira de arma, em Bebedouro

Continua depois da publicidade

O fato é tratado como lesão corporal, e após ir até a Avenida Maria Deoclécio Barbosa, onde aconteceu a chamada via 190, policiais militares a bordo da viatura 4545 da área da 3ª Companhia, seguiram para o HGL, pois populares informaram que o rapaz havia sido socorrido por uma ambulância municipal.

Profissionais da Unidade Hospitalar informaram à guarnição que o ferido estava com sangramento e se ser atendido, estando sob efeito de alguma substância.  Ele também apresentava agressividade. Contudo, em uma tentativa de diálogo ele se identificou e explicou que recebeu o golpe após uma discussão.

Continua depois da publicidade

O autor do golpe não foi localizado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias