Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Covardia

Assassinos de Franciane se passaram por policiais. Família inteira ficou sob mira de arma

Confira nesta segunda notícia: Vítima estava dormindo quando foi retirada da cama e executada do lado de fora da casa.

13/12/2020 09h43 Atualizada há 9 meses
Por: Redação
Assassinos de Franciane se passaram por policiais. Família inteira ficou sob mira de arma

Indivíduos encapuzados mantiveram a família da jovem Franciane Neves Camilo, 22 anos, na sala, sob mira de arma de fogo, enquanto a jovem foi retirada da cama no quarto em que dormia, levada para a varanda e executada com 10 disparos de arma de fogo. Ao todo foram quatro criminosos que chegaram ao local dizendo que eram policiais. O crime aconteceu em Bebedouro, interior de Linhares, e chocou conhecidos da vítima.

O quarteto foi anunciado pelo latido do cachorro ao chegar à residência, na Rua João da Hora, pouco antes das 4h da madrugada deste domingo (13). “Cadê a Ane?”, perguntaram ao serem atendidos. Depois, dois ficaram do lado de fora e dois entraram na casa e foram direto ao quarto da jovem.

Continua depois da publicidade

A família, sem ter como identificar nenhum dos bandidos, ficou na sala sob mira de arma de fogo, enquanto Franciane, sem nenhuma defesa, foi executada na varanda. Ela levou dois disparos na mão esquerda, dois do lado esquerdo da cabeça e um do lado direito, três no braço esquerdo e um no direito, além de um na perna esquerda.

Outras informações não serão divulgadas para não atrapalhar as investigações. A Polícia Civil pede ajuda através do 181 para elucidar o crime o quanto antes.

Continua depois da publicidade

Ao nos enviar a foto em destaque e pedir justiça pela amiga, uma leitora disse que “Ane sempre foi alegre, cresceu em Bebedouro e era dona de um coração enorme”. Também relatou que espera ver os assassinos atrás das grades, e que a foto é de um dos momentos de descontração da vítima, em recente evento que aconteceu na cidade.

42 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias