Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Geral Encontrado

Alívio: Jovem que desapareceu ao sair do trabalho é encontrado em Linhares

Ele não dava notícias à família desde às 22h deste sábado (12).

13/12/2020 15h01 Atualizada há 9 meses
Por: Redação
Alívio: Jovem que desapareceu ao sair do trabalho é encontrado em Linhares

(Atualização no último parágrafo) O leitor José da Costa, morador do bairro Interlagos e tio do jovem Welviston da Costa Rodrigues, de 19 anos (fotos), está desesperado por notícias do sobrinho, que é conhecido como “Véi”.

Leia também - Assaltantes rendem família inteira em cabana no Pontal do Ipiranga

Continua depois da publicidade

Segundo José, Wlviston trabalha em uma fábrica de móveis no horário convencional, e aos finais de semana o ajuda em uma distribuidora de bebidas que funciona no Residencial Jocafe 2, bairro Santa Cruz, de onde saiu na noite deste sábado (12) e sumiu.

O jovem desapareceu por volta das 22h, na condução de uma motocicleta Yamaha Factor de cor preta e placa OVF-1108, a caminho do bairro Interlagos. O tio disse que ele veio da Bahia há aproximadamente cinco meses, e que nunca teve problemas com a polícia e conhece poucas pessoas em Linhares.

Continua depois da publicidade

O jovem trajava camisa azul e calça. Quem puder ajudar que ligue para 27 (omitido, pois o jovem foi encontrado, e o tio disse que ele estava no bairro Santa Cruz, e passa muito bem. "Foi só o site Eu Vi em Linhares divulgar, alguém viu, avisou para ele, e ele nos deu notícias", disse o leitor).

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias