Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Assalto no Pontal

Assaltantes rendem família e levam terror em cabana no Pontal do Ipiranga

Eles roubaram objetos e dinheiro, e deixaram as vítimas trancadas no estabelecimento.

13/12/2020 12h55 Atualizada há 9 meses
Por: Redação
Assaltantes rendem família e levam terror em cabana no Pontal do Ipiranga

Um trio de assaltantes levou terror durante 20 minutos em uma cabana no balneário de Pontal do Ipiranga, litoral de Linhares. Os bandidos trancaram pai, mãe e filho e roubaram diversos objetos e dinheiro. O roubo aconteceu no final da noite deste sábado, e a cabana fica na altura da Primeira Avenida.

Leia também - Assassinos de Franciane se passaram por policiais. Família inteira ficou sob mira de arma

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Militar, o dono do estabelecimento relatou que estava no interior da cabana juntamente com seu filho e sua esposa, quando a família foi abordada por três indivíduos que disseram estar armados e anunciaram o assalto.

Os marginais de imediato exigiram o dinheiro, um total aproximado de R$ 700,00, e também roubaram uma televisão 40 polegadas, dois fardos de bebida energética, 10 maços de cigarros, e os celulares das vítimas.

Continua depois da publicidade

A família foi trancada na cabana, e os bandidos levaram a chave do estabelecimento. O comerciante possui uma chave reserva, e conseguiu abrir o local e chamar a polícia. O homem disse que quando fez contato com a Polícia Militar já havia se passado mais de uma hora, e que a ação dos marginais durou 20 minutos. Não foi visto nenhum veículo que pode ter sido utilizado pelos assaltantes. Denúncias devem ser feitas pelo 181.

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias