Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Fuga desesperada

Foragido da justiça se desfaz de droga e sai em fuga desesperada no São José

Ele estava com um comparsa, e ambos saiam de uma residência quando foram vistos pela guarnição da PM..

12/12/2020 22h29 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
Foragido da justiça se desfaz de droga e sai em fuga desesperada no São José

A Polícia Militar apreendeu maconha e uma pistola de brinquedo (simulacro) no bairro São José por volta da 1h da madrugada deste sábado (12). A ocorrência foi na Avenida João Evanildo Marin, próximo a um loteamento, e por muito pouco a guarnição deixou de colocar atrás das grades um perigoso criminoso da área da 3ª Companhia.

Nós não iremos divulgar o nome para não atrapalhar os trabalhos da polícia, mas o indivíduo foi visto quando saía de uma residência com um comparsa e em seguida subindo em uma motocicleta.

Continua depois da publicidade

Quando viram a aproximação da viatura, o criminoso que foi reconhecido jogou um objeto no quintal da casa e saiu em fuga desesperada pelas ruas do bairro. Houve disparos de elastômero por parte da guarnição, mas os suspeitos conseguiram escapar.

O material jogado pela dupla no quintal foram quatro pequenos tabletes de maconha, e nas buscas ainda foi encontrado o simulacro de pistola. Tudo foi entregue na 16ª Delegacia Regional de Linhares, onde enquanto confeccionaram o boletim, os policiais foram ofendidos por uma mulher que exigia que eles a levassem para casa (confira detalhes dessa ocorrência clicando aqui).

Continua depois da publicidade
8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias