Quinta, 05 de Agosto de 2021
27 99808-4347
Geral Momentos de medo

Vídeo: Barco de pescadores aparece destruído na Praia de Comboios

Cacique contou detalhes ao Eu Vi em Linhares. Veja o vídeo.

11/12/2020 20h10 Atualizada há 8 meses
Por: Redação
Vídeo: Barco de pescadores aparece destruído na Praia de Comboios

Veja o vídeo abaixo: É o que restou do Barco Saturniño, que após três noites no mar, apareceu na Praia de Comboios, nas proximidades de território indígena de Aracruz, felizmente com todos os tripulantes vivos. É o que informou o Cacique Antônio Carlos, o Toninho, ao Site Eu Vi em Linhares no início da noite desta sexta-feira (11).

Ele disse que após enfrentar uma tempestade em alto mar, as pessoas que estavam no barco, cuja origem é Vitória, acabaram socorridas na aldeia. “Estavam há três noites no mar e enfrentaram um temporal. Perderam o controle e quando estavam próximos à aldeia eles pediram ajuda, e demos suporte até Barra do Riacho”, conta Toninho.

Continua depois da publicidade

O Cacique também informou que tudo que estava no barco se perdeu, e que quem estava nele está bem. Ele disse que quatro pessoas estavam no barco.

Continua depois da publicidade
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias