
A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (11) no bairro Interlagos, Ailton de Jesus Almeida, 27 anos. Foi uma operação integrada pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa e Departamento Especializado de Investigações Criminais (DHPP/DEIC). O jovem confessou que matou Alice Flora, 24 anos, crime registrado no mesmo bairro, no início de maio do corrente ano de 2020.
Leia clicando aqui a notícia de quando o corpo de Alice Flora foi identificado
As investigações contaram com um brilhante trabalho, e os resultados acabaram “cercando” o autor, que não teve como negar a autoria. O delegado Tiago Cavalcante disse que as marcas de sangue encontradas nas paredes da casa, por exemplo, indicaram que antes de ter sido desovada na lagoa que margeia o bairro, a vítima foi morta na residência do autor.
Para cometer o crime, de acordo com o delegado Tiago Cavalcante, o investigado teria atraído a vítima até a residência dele. O excelente trabalho da perícia coletou diversos pontos com sangue da vítima, e após extensiva investigação o autor foi identificado.
A jovem foi morta com mais de 40 facadas, e o investigado disse que fez isso como vingança, pois ela teria armado uma situação em que ele foi espancado por dois homens. O crime é tratado como “homicídio qualificado”, e pode resultar em uma pena de 12 A 30 anos de prisão.
Mín. 17° Máx. 26°