Domingo, 29 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Identificada

Identificado corpo de mulher assassinada e jogada na lagoa do Interlagos

Tatuagem no braço foi essencial.

14/05/2020 20h49 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
Identificado corpo de mulher assassinada e jogada na lagoa do Interlagos

O nome “Luzia” tatuado no antebraço esquerdo, foi essencial para a identificação do corpo encontrado enrolado em um saco, e com uma sacola na cabeça e marcas de violência por golpes de arma branca, fato registrado nesta quarta-feira (13), na lagoa que margeia o bairro Interlagos. A vítima, conforme apurado pelo Site Eu Vi em Linhares junto a conhecidos, se chamava Alice Flora, e tinha 24 anos.

Também apuramos que a mãe dela é a pessoa homenageada com a tatuagem, e que a jovem deixou um filho, fruto do relacionamento com um  indivíduo, no bairro Planalto, onde chegou a residir nas chamadas “Casinhas”. Tudo nos foi informado por uma conhecida da família.

Atualmente, conforme informou a pessoa que a conhecia, a vítima morava com outra pessoa, no interior do município, mas a nossa fonte não soube informar em qual localidade. “A mãe dela mora no Residencial Rio Doce, e o reconhecimento foi hoje (14) a tarde. Topei ela há pouco tempo”, disse a nossa fonte.

A foto foi divulgada em diversos grupos sociais, e nós a encaminhamos para a Polícia Civil. Nós perguntamos aos delegados Fabrício Lucindo Lima, e Tiago Cavalcante, e ambos disseram que somente na manhã desta sexta-feira é que poderiam informar sobre o assunto.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias