Domingo, 29 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Era mulher

Notícia 2: Galinhas se alimentam ao lado de corpo encontrado na Lagoa do Interlagos

Vítima seria uma mulher que teria sido assassinada.

13/05/2020 14h50 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
Notícia 2: Galinhas se alimentam ao lado de corpo encontrado na Lagoa do Interlagos

Uma cena incomum e que assusta: galinhas foram vistas se alimentando ao lado do corpo encontrado na tarde desta quarta-feira (13), boiando na lagoa que margeia o bairro Interlagos. O cadáver não é do sexo masculino, mas sim de uma mulher, e ela teria sido assassinada antes de ter o corpo jogado na lagoa.

Leu? Corpo aparece boiando na lagoa, no bairro Interlagos

Viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros (que usou drone para facilitar na localização) vetaram o acesso da rua à lagoa, até que a ocorrência fosse concluída. Uma moradora disse que “existe mau cheiro na lagoa, mas estava pior do que os dias normais”, e quando o corpo foi encontrado, ela encontrou a explicação.

A identificação da vítima ainda não foi informada. A vítima tinha o nome "Luzia" tatuado no braço esquerdo. O corpo seria levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias