Sábado, 24 de Julho de 2021
27 99808-4347
Geral Amor ao próximo

Campanha em Linhares: Quem tem fome, tem pressa. Saiba como e onde doar

Separe alimentos não perecíveis, e faça a sua parte. Tem locais e contatos no texto.

11/12/2020 08h33
Por: Redação
Campanha em Linhares: Quem tem fome, tem pressa. Saiba como e onde doar

Os benefícios que auxiliam as famílias carentes não suprem a totalidade de quem tem acesso à eles. E quem não tem, sofre ainda mais quando o assunto é a fome. Por isto, uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis lançada em Linhares precisa muito de você neste momento tão difícil.

O lema “Quem tem fome, tem pressa” visa arrecadar alimentos como arroz, feijão, farinha, óleo, macarrão, leite em pó, açúcar, pó de café, fubá, sal. E se a pessoa quiser, separa ainda materiais de limpeza e higiene pessoal como sabonete, sabão, creme dental, escova de dente, desodorante, entre outros. Tudo é muito importante para chegar às famílias carentes.

Continua depois da publicidade

Os alimentos, conforme nos informou uma pessoa que faz parte da organização da campanha, serão doados para as famílias dos Bairros Olaria e Nova Esperança. Abaixo confira os pontos de entrega, vá ao mais próximo da sua casa, e faça a sua doação.

BNH - Em frente a Faceli (Professora Aline Sossai - 99611-0088)

Continua depois da publicidade

Aviso (Adilson Gaivota - 99936-2704)

Aviso (Atrás da Universal, Lemose - Rose 98856-8615) Tp Daniel (99646-5784)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias