
Os benefícios que auxiliam as famílias carentes não suprem a totalidade de quem tem acesso à eles. E quem não tem, sofre ainda mais quando o assunto é a fome. Por isto, uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis lançada em Linhares precisa muito de você neste momento tão difícil.
O lema “Quem tem fome, tem pressa” visa arrecadar alimentos como arroz, feijão, farinha, óleo, macarrão, leite em pó, açúcar, pó de café, fubá, sal. E se a pessoa quiser, separa ainda materiais de limpeza e higiene pessoal como sabonete, sabão, creme dental, escova de dente, desodorante, entre outros. Tudo é muito importante para chegar às famílias carentes.
Os alimentos, conforme nos informou uma pessoa que faz parte da organização da campanha, serão doados para as famílias dos Bairros Olaria e Nova Esperança. Abaixo confira os pontos de entrega, vá ao mais próximo da sua casa, e faça a sua doação.
BNH - Em frente a Faceli (Professora Aline Sossai - 99611-0088)
Aviso (Adilson Gaivota - 99936-2704)
Aviso (Atrás da Universal, Lemose - Rose 98856-8615) Tp Daniel (99646-5784)
Mín. 17° Máx. 26°