Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
27 99808-4347
Geral Dois finais...

Um final feliz e outro triste no AU, Au, Miau: Sofia é encontrada, mas o Fred virou estrelinha

Sofia havia sido vendida por um homem bêbado! Confira os detalhes.

08/12/2020 16h38 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Um final feliz e outro triste no AU, Au, Miau: Sofia é encontrada, mas o Fred virou estrelinha

O Au, Au Miau traz uma notícia muito boa e outra muito ruim. Mas como devemos satisfações aos leitores, precisamos informar.

Lembram a Sofia? Aquela shitszu de 8 anos que desapareceu no sábado (5) à noite no bairro Boa Vista? Pois foi encontrada, já tomou os medicamentos e está que é só alegria junto com os donos.

Leia também - Tem recompensa: Me ajude a encontrar a Amora, pede garotinho

Sofia foi vendida por 30,00 por um homem bêbado, mas teve um final feliz após a pessoa que comprou ler a notícia no Site Eu Vi em Linhares. A pessoa imediatamente entrou em contato com a família, e com muita alegria e satisfação a devolveu. “Ainda existem pessoas que amam os animais, que têm sentimentos para com o bem do próximo. A nossa princesa Sofia está de volta! Somos imensamente gratos!”, disse a leitora ao passar a informação na manhã desta terça-feira (8).

Tristeza – Agora temos a notícia triste. Aliás, muito triste: Lembram do Fred? O Pinscher que fugiu no dia 30 último junto com o Thor, no Bairro Aviso, e que o Thor voltou e ele não? Pois ele virou estrelinha.

Ele foi atropelado, e quando foi avisada e comprovou o fato, a dona entrou em tristeza profunda, que é amenizada por conta do Thor. “A casa tá um silêncio... Ele sempre foi muito arteiro. É uma dor que somente quem já passou sabe como é. Ele faria 1 aninho esse mês. Eu agradeço quem ajudou a compartilhar. No tempo que Deus permitiu que ele ficasse conosco, vi o mais puro amor”, concluiu a dona.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias