Sábado, 23 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Geral É urgente

Recompensa: Crianças de 3 e 5 anos choram e pedem ajuda para encontrar Fred

Ele fugiu no bairro Aviso.

03/12/2020 11h03 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Recompensa: Crianças de 3 e 5 anos choram e pedem ajuda para encontrar Fred

O clima é total quando o assunto é preocupação e tristeza na casa desse bonito da foto, o Fred. O cachorrinho, da raça Pinscher, completa 1 ano esse mês de dezembro, e é procurado pela família desde a última segunda-feira, dia 30, quando fugiu no bairro Aviso junto com o irmãozinho, Thor. O irmão voltou, mas ele não.

Na casa tem uma criança de 3 e outra de 5 anos, que choram de saudade do amiguinho, sem falar na dona dele, verdadeiro grude, e do irmão Thor que nem quer mais se alimentar por sentir falta do companheirinho.

Fred, que é pretinho, foi ao encontro da dona quando esta chegou do tralho, trabalho por volta das 17h45. Ao abrir o portão ele saiu correndo com seu irmão Thor, que voltou, enquanto Fred, que correu para local diferente, não retornou.

Isso aconteceu próximo à escola Roberto Calmon (o antigo) conhecida como Robertinho, e que fica na rua Amazonas. “Desde de então todos estão sofrendo com seu desaparecimento. As crianças estão chorando muito, e principalmente sua Dona que ele é tido como Neném dela. Dormiam juntos e é seu grudinho”, disse a leitora que pediu a divulgação do Au, Au, Miau.

As crianças e o Thor estão em clima de tristeza. “Com o desespero de seu sumiço a família irá recompensar quem o encontrar. Peço encarecidamente que nos ajude a encontrar o Fred, nosso amorzinho. Nos avisem nos telefones (Foram omitidos, pois o animal foi encontrado, mas as notícias não são boas. Confira clicando aqui)”, concluiu a leitora.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias