Quinta, 28 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Briga na boate

Mulheres brigam em boate, jovem tenta separar e caso vai parar na delegacia de Linhares

Foi na noite deste domingo (6).

07/12/2020 12h36
Por: Redação
Mulheres brigam em boate, jovem tenta separar e caso vai parar na delegacia de Linhares

A Polícia Militar foi chamada à uma boate que funciona na Avenida Samuel Batista Cruz, lateral da Rodovia BR-101, no bairro Três Barras, na noite deste domingo (6). O relatório policial cita que a guarnição atendeu a ocorrência às 22h22, e que dois jovens, um deles segurança da boate, foram conduzidos à 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).

Leu? Segurança leva tapa no rosto ao colocar mulher para fora de boate em Linhares

Um Cabo e um Sargento ouviram as versões das partes no local: Um rapaz de 27 anos, que é de Sooretama, disse que teria tentado separar uma confusão entre mulheres, e que teria sido agredido e colocado para fora pelo segurança. O rapaz também falou que durante a abordagem teria sido lesionado no pescoço pelos seguranças da casa.

O relatório também traz a versão do segurança: Ele falou para os policiais militares  que o rapaz de 27 anos se envolveu em uma confusão dentro da boate, e cumprindo normas do estabelecimento, foi necessário segurar o jovem para o retirar do local.

O segurança afirmou aos militares que nesse procedimento também foi agredido fisicamente pelo rapaz, causando lesão no braço direito. As partes, ainda segundo o relatório policial, foram levadas para a delegacia, no mesmo bairro, para procedimentos de praxe.

E as partes, inclusive a boate, têm espaço aberto caso queiram se identificar e manifestar sobre o assunto: 27 99808-4347.

13 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias