Quinta, 17 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Se deu mal

Condutor de HB 20 é detido com drogas no Juparanã

E foi uma quantia considerável. Ele estava na condicional, por crime de tráfico de droga.

05/12/2020 12h19 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
Condutor de HB 20 é detido com drogas no Juparanã

Uma ação da Polícia Militar realizada nesta sexta-feira (4) na Rua Carlos Almeida Netto, bairro Juparanã, resultou em um jovem de 25 anos detido e droga e dinheiro apreendidos. O rapaz, de acordo com a Polícia Militar, estava na condicional, e o crime foi tráfico de drogas.

Leu? Festança é embargada, mas aglomeração na noite e madrugada impressiona em Linhares

Continua depois da publicidade

A guarnição a bordo da viatura 4092 recebeu informação dando conta de que no local estava o rapaz a bordo de um veículo HB 20 de cor prata, e que o denunciado era traficante do bairro. Os policiais checaram e viram o denunciado, cujas caraterísticas físicas e trajes eram os mesmos citados na denúncia, bem como os dados do veículo.

Ainda de acordo com a PM, ao perceber que seria abordado, o rapaz tentou se evadir, mas o procedimento dos PMs aconteceu próximo ao veículo. Na busca pessoal foi encontrado a chave do HB 20 e na busca no veículo foi encontrado os seguintes materiais:

Continua depois da publicidade

20 papelotes de cocaína, duas sacolinhas com 10g da mesma droga prontos para embalagem, 15 unidades de LCD, 46 unidades de ecstasy, duas sacolinhas com 2g de cocaína pura conhecidas como “escama de peixe” prontos para o refino; uma bucha de maconha, três tesouras e diversas sacolinhas para embalo de drogas.

Um valor de R$ 140,00 em espécie também foi apreendido. Em seguida, diz o relatório, foi checado o nome do rapaz no sistema, e constatado que ele já foi preso pelo crime de tráfico de drogas, em 2019, e está em liberdade condicional.

O rapaz teria confessado a posso do material e do veículo, e o caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Continua depois da publicidade
37 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias