Segunda, 17 de Maio de 2021
27 99808-4347
Geral E pandemia?

Festança com mais de mil pessoas é organizada para acontecer no sabadão em Linhares

Cenário será uma propriedade particular, cujo acesso é a Estrada do Pontal. Delegado fala se tem autorização.

04/12/2020 14h05 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Festança com mais de mil pessoas é organizada para acontecer no sabadão em Linhares

A noite do sabadão (5) e a madrugada do domingão (6) serão movimentadas em uma propriedade rural de Linhares. Uma festança foi organizada, e promete movimentar mais de mil pessoas.

A denúncia chegou à nossa Redação através de um profissional da chamada linha de frente no combate ao novo coronavírus. “A fila para exames e atendimento ao lado do HGL é maior que a fila de atendimento aqui no próprio hospital. Estamos com a pandemia aí, os casos aumentaram exatamente por conta da falta de noção das pessoas, por isso peço que o Site Eu Vi em Linhares divulgue isso, para que esse evento não seja realizado”, considera o servidor.

Continua depois da publicidade

O profissional da saúde disse que a organização do evento é bastante conhecida em Linhares, e que tudo é organizado de maneira que “não vaze” para a imprensa. “É tudo de boca, e só tem hora para começar, no sábado (5) às 21h”, informou.

Nós não conseguimos contato com o Corpo de Bombeiros, e informamos à Polícia Civil dia, hora e local do evento. O delegado Tiago Cavalcante, que responde pela chefia da 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL) na ausência de Fabrício Lucindo Lima, disse que não existe a autorização para a realização do evento.

Continua depois da publicidade
26 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias